Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atleta Monaliza Feitosa é homenageada na Câmara Municipal de Teresina no dia da Mulher



Desde 2005, a cidade de Teresina, por meio de um projeto de lei de autoria da vereadora Teresa Britto, homenageia as mulheres. A Lei que foi aprovada em 2007 e condecora mulheres que prestaram relevantes serviços na capital.

Cada vereador escolhe e homenageia uma mulher que, ao seu entender, contribuiu consideravelmente para o desenvolvimento da capital por meio de suas atividades e serviços prestados à sociedade teresinense.

Monaliza Feitosa foi escolhida pelo vereador Pedro Fernandes para ser homenageada na noite da última sexta-feira, 08/03. A solenidade aconteceu no Plenário vereador José Omatte, onde houve a entrega da 6ª edição do Prêmio Mulher Destaque.

vereador, serviços, capital, mulheres, homenageia, Teresina, relevantes, escolhe, cidade, prestaram, condecora, Teresa, vereadora, Britto, Desde, aprovada, projeto, autoria

A Associação de Badminton do Grande Dirceu e todos do Projeto Badminton na Escola orgulharam-se da homenagem à atleta que se destaca desde os 9 anos de idade e tem conquistados vários títulos que engrandecem nossa Teresina.

vereador, serviços, capital, mulheres, homenageia, Teresina, relevantes, escolhe, cidade, prestaram, condecora, Teresa, vereadora, Britto, Desde, aprovada, projeto, autoria
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads