Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Brazil Internacional Series


Pela segunda vez consecutiva a competição da BWF é realizada em Teresina. O que permite que muitos atletas brasileiros possam estar no circuito mundial.

Ano passado, os atletas da ASBAGDI não passaram da primeira rodada.

Este ano, a competição contou com a presença de 75 atletas que representaram os oito países participantes: Brasil, Portugal, Paraguai, Guatemala, Argentina, El Salvador, Peru e México. Dentre eles, seis atletas da ASBAGDI, participantes do projeto badminton na escola desde sua infância ou adolescência.

Desta vez, nossos atletas se saíram melhor, passando às quartas de finais e até ganhando medalhas ao passarem para as semifinais. Um resultado bem superior e muito comemorado.
atletas, ASBAGDI, competição, Teresina, passado, mundial, rodada, circuito, passaram, primeira, brasileiros, realizada, consecutiva, segunda, permite, muitos, possam, estar


atletas, ASBAGDI, competição, Teresina, passado, mundial, rodada, circuito, passaram, primeira, brasileiros, realizada, consecutiva, segunda, permite, muitos, possam, estar
Lorena e Monaliza subiram ao pódio e representaram bem não só o país, mas o projeto que tem ao longo dos anos revelado talentos e dado oportunidade aos jovens da periferia de Teresina, provando seu potencial diante das adversidades. O Projeto Badminton na Escola acontece na Escola Municipal Parque Itararé por meio de parceria da ASBAGDI com a SEMEC/PMT.

As jovens tão logo receberam suas medalhas embarcaram em mais um desafio, onde foram se juntar aos colegas que já estavam em deslocamento com destino à Brasília, rumo ao JUB’S 2022.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads