Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Diretoria da ASBAGDI se reúne por meio de plataforma digital



Na noite desta, quinta-feira, 25.06, os dirigentes da ASBAGDI se reuniram, por meio de plataforma digital, em Assembleia Ordinária, onde se fizeram presentes Antônia Bezerra (vice-presidente), Alice Morais e Allan Gomes (secretários), Lucileia Gomes (2ª Tesoureira), além destes, as conselheiras Albertina Sales e Silvana Pimentel.

Assembleia, desta, Antônia, presentes, fizeram, Bezerra, vice-presidente, Allan, Morais, Alice, Ordinária, ASBAGDI, dirigentes, quinta-feira, reuniram, digital, plataforma, noite

Desde o inicio do ano, apenas o Conselho Fiscal havia se reunido para apreciar as contas do exercício do ano de 2019 que foram apresentadas pela presidente Ana Cristina Silva, no início do mês de março. Antes que pudesse ser chamada a Assembleia de Prestação de Contas do ano de 2019, todos foram surpreendidos pela Pandemia e impossibilidadede realização das assembleias.

Ana Cristina Silva convocou a diretoria no início desta semana para discutir sobre o momento vivido e a impossibilidade de reuniões presenciais. Durante a Assembleia foi lançada a proposta aos diretores de convocar os demais para reunião online para Prestação de Contas de 2019 e apresentar o parecer do Conselho Fiscal.

Na Assembleia ficou decidido por todos a realização da reunião online já que no momento não pode haver reuniões presenciais para não haver  aglomeração.

Outro assunto discutido na reunião da diretoria foi a impossibilidade de se realizar a eleição da entidade que previa o inicio do novo pleito em julho. Ficou decidido que tão logo a Pandemia seja superada e haja possibilidade de reunir as pessoas serão iniciados os procedimentos para convocação das Eleições para o novo pleito.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads