Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Equipe do Projeto Badminton na Escola viaja na semana que vem para III Etapa Nacional



Uma equipe composta por 22 integrantes dos quais 19 são atletas, viajam na quarta-feira, 16/10, para III Etapa Nacional de Badminton que acontecerá em Mauá/Paraná. A equipe ficará hospedada na cidade vizinha de Curitiba.

atletas, equipe, competição, ficará, Paraná, cidade, Curitiba, vizinha, hospedada, Nacional, quais, integrantes, composta, viajam, quarta-feira, Badminton, Etapa, acontecerá

A competição que reunirá os melhores atletas do país é a penúltima do ano de 2019 e será realizada no Clube Santa Mônica. A etapa contará com a presença de 386 atletas disputando entre os dias 17 e 20 de outubro.

Os atletas Fernando Vieira Júnior, Emanuelle Rocha e Paulo Feitosa da categoria sub 17 irão competir na série B da sub 19, buscando pontuação para chegar a série A, já que em 2020 subirão de categoria e não querem iniciar zerados.

“Sabemos que não será fácil, pois os nossos maiores adversários tiveram a mesma estratégia por conta desse novo formato de séries e o que importa é fazer parte da série A para nos mantermos bem colocados no ranking”. Comenta o atleta Fernando Vieira Junior.

As iniciantes (e primas) Rayssa Neres e Carla Silva terão sua primeira participação em competição nacional. Vindas das escolinhas do projeto, as jovens atletas já participaram do campeonato regional 1 ocorrido em Natal/RN e se saíram bem.

A participação de toda equipe só é possível por conta do convênio firmado por meio de Termo de Fomento entre a ASBAGDI e SEMEC (Secretaria Municipal de Educação), voltado aos alunos da Escola Municipal Parque Itararé e comunidade circunvizinha, onde o esporte é realizado como ferramenta de educação para mais de 100 alunos.

A parceria tem dado muito certo e as crianças e jovens agradecem!

Boa sorte à equipe nas disputas!


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads