Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Equipe embarcou rumo à IV Etapa, nesta terça-feira, 09/08

 

Os alunos do Projeto Badminton na Escola embarcaram nesta quarta-feira, 09/08, para IV Etapa Nacional de Badminton.

alunos, participantes, competição, entre, Badminton, badminton, Projeto, agosto, Manaus, projeto, cidade, Nacional, embarcaram, Escola, nesta, quarta-feira, Etapa, acontecerá
 
A competição acontecerá entre os dias 10 e 14 de agosto, na cidade de Manaus/AM.

Os participantes do projeto badminton na escola tem buscado se encaixar entre os melhores do país desde a flexibilização da pandemia, porém tem sido um trabalho árduo, mas um desafio aceito pelos alunos atletas.
O Projeto badminton na escola foi retomado no fim de 2021 e busca manter os alunos em atividade e participantes dos eventos esportivos como uma ferramenta inclusiva e de educação.
A etapa será a realizada pela primeira vez na zona norte com a modalidade.
Quinze atletas estarão na competição em busca de melhores colocações no ranking nas categorias sub 13 à Principal. O trabalho tem aos poucos se encaixado e buscado elevar novamente o nível dos alunos atletas para que possam competir a nível nacional com qualidade.
Estamos na torcida por nossos guerreiros!
Esporte como ferramenta de educação por meio de fomento e apoio da prefeitura de Teresina e Secretaria Municipal de Educação.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads