Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Isabelle Oliveira é campeã nos Jogos Escolares da Juventude e alunos do projeto voltam com cinco medalhas para Teresina



Desembarcaram na cidade, na manhã desta quinta-feira, 22/11, os alunos do Projeto Badminton na Escola, Fernando Vieira Junior e Isabelle Oliveira, vindos de Natal/RN, onde disputaram os Jogos Escolares da Juventude 2018.

A competição que teve  mais de cinco mil atletas inscritos das escolas públicas e particulares do país em mais de 14 modalidades, encerrou as disputas de badminton nesta, terça-feira, 20/11.

O saldo foi mais que positivo para os dois alunos do Projeto de badminton realizado pela ASBAGDI por meio de uma parceria com a SEMEC.

Vieira, Oliveira, Fernando, Isabelle, alunos, Projeto, Jogos, disputaram, Escolares, competição, Juventude, vindos, Junior, Escola, Desembarcaram, cidade, Badminton, Natal

Vieira, Oliveira, Fernando, Isabelle, alunos, Projeto, Jogos, disputaram, Escolares, competição, Juventude, vindos, Junior, Escola, Desembarcaram, cidade, Badminton, Natal

Isabelle Oliveira (E. M. Parque Itararé) subiu no pódio mais alto na Simples Feminina e na DF ao lado  da piauiense Maria Nascimento, além de ter ficado com a prata na DX ao lado do Luan Rios, na categoria de 12 a 14 anos.

Já Fernando Vieira Junior (Col. Pro Campus) levou ouro na DM que compôs com o sergipano João Santos e prata ao Lado da Piauiense Jaqueline Lima. Já na simples encerrou a participação em 4º lugar.

No total foram cinco medalhas para o projeto badminton na escola e no resultado geral da equipe piauiense foram doze medalhas, sendo oito de ouro, três de prata e uma de bronze.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads