Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas do Projeto Badminton na Escola irão à última etapa do Campeonato Nacional em Porto Alegre

Porto alegre sediará a última Etapa do Campeonato Nacional de Badminton, no mês de novembro. Apesar de ser a última competição nacional do ano, contará pontos no ranking para 2015.

O evento será no Clube do Professor Gaúcho, nos dias 20, 21, 22 e 23/11. Um grande número de atletas é esperado para esta etapa.

Os atletas da ASBAGDI que fazem parte do Projeto Badminton na Escola irão participar com oito atletas nas categorias sub 11, 13, 15 e sub 17.

atletas, Badminton, nacional, ASBAGDI, ranking, última, grande, número, Gaúcho, sediará, esperado, fazem, alegre, etapa, Professor, competição, Apesar, novembro, Campeonato, Etapa, contará, Nacional, evento, Porto, pontos, Clube

“A participação da equipe é muito importante, pois além da chance dos atletas galgarem uma bolsa atleta, eles pontuam no ranking e aumentam as chances de uma classificação para competições internacionais”. Comenta Fernando Vieira – Técnico da Equipe.

Esta é a penúltima participação dos atletas do projeto em competições no ano de 2014, pois ainda faltará mais um desafio – o Sulamericano Júnior de Badminton.

“Estivemos presente em todas as competições de Badminton do país, por conta do apoio que recebemos este ano da Prefeitura de Teresina, o que possibilitou aos nossos atletas voltarem ao cenário nacional e se destacarem entre os vários atletas do país inteiro. Agora iremos a mais um campeonato internacional, o que já considero uma vitória”. Destaca Ana Cristina Silva – Presidente da ASBAGDI.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads