Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

21ª Copa Sul de Badminton – IV Etapa Nacional

A última Etapa do Campeonato Nacional de Badminton iniciou no último dia 20 de novembro na capital gaúcha, Porto Alegre e encerrou neste domingo, 23.

Realizado no Clube do Professor Gaúcho o evento foi eleito como o melhor do ano e reuniu mais de260 atletas de oito estados do Brasil nas categorias adulto e jovens.

A equipe da Associação de Badminton do Grande Dirceu representou o Piauí com oito atletas  do Projeto Badminton na Escola disputando as categorias do sub 11 até o sub 17.

atletas, Badminton, categorias, eleito, evento, Gaúcho, Professor, Brasil, estados, Clube, reuniu, melhor, domingo, último, novembro, iniciou, Nacional, Etapa, Campeonato, capital, gaúcha, neste, última, encerrou, Alegre, Porto, nRealizado

A etapa contou com excelentes jogos bastante disputados. O bom desempenho tido na penúltima etapa não foi repetido, mas ainda assim, diante de tantos atletas bons do país, praticamente todos da equipe conquistaram medalhas, exceto o estreante em campeonatos nacionais, Luís Gustavo Oliveira.

A equipe conquistou 05 medalhas, sendo 03 medalhas de prata e 02 de bronzes:

- Lorena Vieira e Monaliza Feitosa DF 17 – Prata

-Paulo Oliveira e Fernando Vieira DM 13 – Prata

- Andresa Araújo e Isabelle Oliveira DF 13 – Prata

- Monaliza Feitosa e Jonatas Carvalho DX 17 – Bronze

- Monaliza Feitosa SF17 – Bronze


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads