Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

II CAMPEONATO BADMINTON NA ESCOLA 2015


Como é de costume todos os anos a Associação realiza seu campeonato de badminton. Ano passado por conta do “Projeto badminton na Escola”, desenvolvido por esta, foi lançado o Campeonato Badminton na Escola. Este ano será realizado a II edição do campeonato.

O evento será realizado no dia 28 e 29 de novembro, no ginásio da Escola Municipal Parque Itararé, com inicio programado para as 8h da manhã.

Os interessados devem enviar inscrição para: asbagdi@hotmail.com até o dia 21 de novembro de 2015.

Ano passado o evento foi um sucesso e na ocasião o Prefeito Firmino Filho foi homenageado.

Seguindo o mesmo intuito a competição deste ano pretende fazer uma homenagem para dois grandes colaboradores do badminton em Teresina: Professor Washington Bonfim e Professor Raimundo Mourãopelo apoio e incentivo que estes deram ao badminton teresinense ao implantá-lo nas escolas da rede municipal de ensino que foram primordiais para o grande sucesso que o esporte faz na nossa cidade e fora dela.

O Campeonato faz parte da série de eventos que os alunos do projeto vêm participando o ano inteiro e será a antepenúltima participação de 2015. Os atletas ainda terão mais dois desafios antes do ano acabar: o tão esperado Sul Americano Júnior de Badminton e o Campeonato Brasileiro de Badminton, que acontecerão no mês de dezembro.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads