Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Dirigentes, professores e monitores se reúnem para melhorar o Projeto Badminton na Escola

O Projeto Badminton na Escola vem sendo desenvolvido na Escola Municipal Parque Itararé desde 2014, objetivando a melhoria do aluno no processo de ensino-aprendizagem, sendo o esporte uma ferramenta de educação que permite aos mesmos terem maior concentração, atenção, tomada de decisões, além disso, o projeto promove por meio do badminton a socialização, o bem-estar, a construção de valores, caráter, respeito e companheirismo, entre outros benefícios.

sendo, Escola, esporte, ensino-aprendizagem, processo, ferramenta, permite, terem, mesmos, aluno, educação, objetivando, Municipal, desenvolvido, Badminton, Parque, Itararé, Projeto, desde, melhoria

Para que todos esses benefícios sejam aproveitados por todos que fazem parte do projeto, hoje com quatro turmas funcionando de badminton (duas para iniciante e duas para treinamento), a Associação vem fazendo com mais frequência reuniões com dirigentes, professores e monitores para avaliar as ações e traçar metas para melhorar o atendimento das crianças e jovens. Entra na pauta a metodologia das aulas, postura dos professores, atenção com os participantes, como melhorar o treinamento, além da relação aluno-professor.

“Temos feito bons encontros onde podemos avaliar nossas ações, discutir o que podemos melhorar para que os alunos tenham mais sucesso nas aulas e possam usufruir ao máximo a participação no projeto”. Comenta Ana Cristina Silva presidente da ASBAGDI.
 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads