Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Pan Americano 2016 serviu de experiência para ASBAGDI

Os atletas da Associação de Badminton do Grande Dirceu desembarcaram em Teresina na madrugada desta terça-feira, 26/07. Após vários dias fora de casa disputando o Pan Americano Júnior de Badminton, em Lima/Peru, os atletas voltaram com uma experiência a mais da competição.

Dos cinco atletas da entidade, somente Lorena Vieira voltou com medalha. A atleta compôs a equipe da Seleção Brasileira na disputa do Por Equipes.

atletas, Júnior, Badminton, vários, Americano, disputando, terça-feira, Dirceu, Grande, Associação, desembarcaram, Teresina, desta, madrugadaatletas, Júnior, Badminton, vários, Americano, disputando, terça-feira, Dirceu, Grande, Associação, desembarcaram, Teresina, desta, madrugada

Os demais atletas chegaram entre os oito melhores competidores. Em seu primeiro Pan, os atletas Paulo Feitosa, Emanuelle Rocha e Fernando Vieira Júnior sentiram o peso da competição. Ao chegarem nas quartas disputaram contra atletas americanos ou canadenses na categoria e modalidade que disputavam.

“Nós estivemos em seis disputas para irmos às semifinais. Em três chances reais de vencer o adversário, mas nossos atletas não conseguiram fazer um bom jogo, ficaram intimidados com o adversário e acabaram cedendo à vitória”. Afirma Fernando Vieira – técnico da ASBAGDI.

Segundo Ana Cristina Silva foi uma experiência muita boa para os atletas que fizeram jogos contra americanos e canadenses, além do que, puderam acompanhar vários jogos de diferentes categorias e países em excelentes partidas. Na competição puderam vivenciar um misto de línguas, e novas experiências culturais ao ultrapassarem a fronteira.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads