Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas do projeto badminton participam de última reunião antes do Nacional



Na última sexta-feira, 09/09, pais, atletas e dirigentes se reuniram para falar da III Etapa do Nacional de Badminton que acontecerá no Nordeste.

atletas, acontecerá, composta, equipe, Nordeste, pessoas, nesta, embarcam, sendo, Nacional, dirigentes, sexta-feira, reuniram, falar, última, Etapa, Badminton

A equipe será composta por 39 pessoas, sendo 33 atletas, que embarcam nesta segunda-feira, 12/09, rumo ao Recife/PE, onde disputarão entre os dias 14 e 18 de setembro a penúltima competição nacional do ano de 2016.

A delegação é a maior da competição e leva atletas desde o sub 11 ao adulto.

“Esperamos fazer uma boa competição, estamos com alguns atletas que estarão disputando pela primeira vez e será uma excelente experiência e de onde vamos despertar o gosto desta criança pelo esporte”. Afirma Fernando Vieira – Técnico.

Na reunião foi tratado como será a viagem, o que precisa ser levado, comportamento dos participantes e a importância da competição.

Dos 33 atletas somente 02 não retornam à Teresina no dia 18, pois de lá partem direto para competição mais importante a nível escolar – Jogos da Juventude. Fernando Vieira e Emanuelle Rocha irão representar suas respectivas escolas: Colégio Pro Campus e Escola Municipal Barjas Negri. A referida competição acontecerá em João Pessoa/PB.
 
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads