Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI é Parceiro Solidário no Evento Criança Feliz 2016



No último sábado, 29/10, a TV Clube promoveu juntamente com Parceiros deinstituições públicas e privadas, no Parque Potycabana, na Zona Leste de Teresina, o evento Criança Feliz 2016 queé um projeto social.

Foram 70 parceiros que ofereceram mais de cem serviços, além de brincadeiras, shows musicais, sorteios e várias atrações. O evento teve inicio às 17h com encerramento às 21h, com atendimento de cerca de 50 mil pessoas.

Entre as atrações do evento, disponibilizamos o Badminton que se tornou bastante popular na cidade e tem destaque a nível nacional.

evento, social, Parque, Clube, Criança, Teresina, Feliz, sábado, projeto, Leste, deinstituições, Parceiros, juntamente, públicas, privadas, Potycabana, último, promoveu

Professores e monitores da ASBAGDI estiveram presentes dando miniaulas da modalidade e batendo petecas com as crianças que passaram pelo Parque.

“É sempre um prazer trabalhar pelo social, recebemos pela segunda vez o convite da TV Clube e nos dispomos a sermos parceiros trazendo muito esporte e contribuindo para o objetivo do evento: Promover cidadania e muita alegria a todos que lá estiveram” – Finaliza Ana Cristina Silva – Presidente da ASBAGDI.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads