Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas contribuem com a preservação do Ginásio do Escolão do Parque Itararé



Treinando no Ginásio da Escola Municipal Parque Itararé (o Escolão),  desde 2006, os atletas da Associação sempre procuram cuidar do espaço limpando e preservando.

O Ginásio é bastante utilizado tanto pelos alunos da escola como pela comunidade. Com tantas pessoas usando sempre tem algo para ser consertado.

Sempre pensando num ambiente agradável para quem o usa, a ASBAGDI busca conscientizar aos atletas que é preciso cuidar do local.

Assim este ano os atletas reverteram o prêmio em dinheiro que conquistaram na Copa Norte-Nordeste 2016, realizada em João Pessoa/PB, na pintura da quadra poliesportiva do Ginásio. Não é a primeira vez que isso acontece, em 2009 os atletas foram campeões de uma competição na cidade patrocinada pelos Claudinos e reverteram o prêmio de 25 mil reais em reforma de algumas coisas do ginásio.

atletas, sempre, Ginásio, cuidar, espaço, limpando, pelos, bastante, tanto, utilizado, preservando, Associação, Parque, Municipal, Escola, Itararé, Escolão, Treinando, desde, procuram

“Usamos o ginásio diariamente, assim como muitos da comunidade, e estamos sempre limpando, consertando bebedouros e o que está ao nosso alcance. Com o prêmio de 1 mil reais que ganhamos por sermos campeões gerais acordamos em pintar a quadra poliesportiva da escola para o uso de todos e foi uma boa decisão”.  Afirma a atleta Lorena Vieira.

atletas, sempre, Ginásio, cuidar, espaço, limpando, pelos, bastante, tanto, utilizado, preservando, Associação, Parque, Municipal, Escola, Itararé, Escolão, Treinando, desde, procuram

As quadras pintadas valorizam não só o espaço, mas dão ânimo para quem as usa.

“É muito bom quando vemos que conseguimos plantar sementes do bem nos alunos. Todos ganham e fica mais fácil quando todos ajudam”. Comenta Ana Cristina Silva – Presidente da ASBAGDI.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads