Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Inicia o 2º Campeonato Brasileiro de Badminton



Teve inicio nesta quinta-feira, 17/11, o 2º Campeonato Brasileiro de Badminton, na cidade de Novo Hamburgo/RS. A competição estava prevista para iniciar na quarta-feira, mas não foi necessário realizar jogos de qualificação. Esta será é a última a nível nacional e já conta pontos para o ranking de 2017, o que possibilita para muitos a possível participação no campeonato Pan Americano Júnior a ser realizado em Toronto/Canadá. Neste campeonato, que reúne as categorias de 
jovens e adultos, foram inscritos 236 atletas de 34 clubes de nove estados do país.


A Associação de Badminton do Grande Dirceu é uma das principais equipes a representar o Piauí. Os atletas embarcaram rumo a Novo Hamburgo na madrugada de quarta-feira e já na quinta fizeram suas primeiras partidas.

Badminton, competição, quarta-feira, jogos, Hamburgo, necessário, nesta, realizar, inicio, qualificação, iniciar, quinta-feira, Brasileiro, Campeonato, estava, prevista, cidade

Os atletas da ASBAGDI irão disputar em todas as modalidades. Para esta competição a equipe acreditou em duas categorias a sub 15 e a sub 19:

Sub 15 – Emanuelle Rocha, Isabelle Oliveira, Fernando Vieira Junior e Paulo Feitosa.

Sub 19 – Monaliza Feitosa, Lorena Vieira, Jonatas Carvalho e Erick Gomes.

Dos oito atletas, três estrearam ontem em quatro jogos, com apenas uma derrota que resultou na eliminação do atleta Erick Gomes da Simples Masculina sub19. O atleta jogou contra Jonathan Matias do Rio de Janeiro.

A competição encerra no dia 20 de novembro e a equipe da ASBAGDI espera ter bons resultados.

Esta será a última participação dos atletas do Projeto Badminton na Escola, fruto de uma parceria entre a Associação de Badminton do Grande Dirceu e a Prefeitura de Teresina por meio da SEMEC, em 2016.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads