Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Conselho Fiscal da ASBAGDI analisa as contas de 2016



Nesta quarta-feira, 08/02, as conselheiras Léa Gomes, Silvana Pimentel e Antônia Oliveira reuniram-se com objetivo de analisar as movimentações financeiras feitas pela Associação, em especial na aplicação dos recursos do convênio firmado em parceria com a SEMEC.

movimentações, conselheiras, financeiras, feitas, Associação, aplicação, convênio, recursos, especial, objetivo, Silvana, Gomes, quarta-feira, Pimentel, Antônia, Nesta, reuniram-se, Oliveira, analisar

As conselheiras, que acompanham de perto as ações da ASBAGDI, analisaram todas as movimentações financeiras, mês a mês, além disso, tiveram acesso aos pareceres da Controladoria Municipal com relação às prestações de contas realizadas durante todo o ano de 2016.

Após analisarem toda a documentação emitiram parecer que será apresentado na Assembléia de Prestação de Contas da Entidade junto aos seus associados, no próximo dia 10 de fevereiro.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads