Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas entrarão na penúltima semana de preparação para III etapa nacional de badminton



Com data marcada para iniciar em 12 de outubro, a III Etapa Nacional acontecerá em Curitiba/PR, no Clube Santa Mônica. A etapa teve inscrição de 297 atletas oriundos de 48 clubes de 11 Estados do País.

Esta é a penúltima competição nacional de 2017 e a ASBAGDI terá 22 atletas participando das categorias sub 11 à adulto.

Os atletas iniciam nesta segunda-feira a penúltima semana de preparação para a etapa, pois já embarcam rumo à Curitiba no dia 10 de outubro.

atletas, etapa, outubro, Curitiba, inscrição, clubes, Estados, oriundos, Clube, Etapa, iniciar, marcada, Nacional, acontecerá, Santa, Mônica

Os 22 atletas representarão não só o Estado, mas o projeto que fazem parte desde 2014: Projeto Badminton na Escola (uma parceria entre a SEMEC e ASBAGDI) que acontece na Escola Municipal Parque Itararé atendendo crianças e jovens da escola e comunidade vizinha com o esporte como ferramenta de educação, além disso, o projeto lhes proporciona estar nas competições nacionais e até internacionais mostrando seu valor nas quadras Brasil afora.

“Estamos com uma equipe boa em qualidade e quantidade para esta etapa, pequenos atletas e atletas experientes e esperamos progredir na competição e brigar por medalhas”. Avalia Fernando Vieira – Técnico.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads