Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas Embarcam para 3º Campeonato Escolar Brasileiro de Badminton



Embarcaram na tarde desta quinta-feira, 15/03, os atletas do Projeto Badminton na Escola Fernando Vieira Junior, Emanuelle Rocha e Lorena Vieira para disputa do 3º Campeonato Escolar Brasileiro de Badminton representando suas respectivas escolas.

Escolar, atletas, Vieira, Brasileiro, Campeonato, disputa, Badminton, respectivas, representando, Rocha, quinta-feira, desta, tarde, Fernando, Junior, Embarcaram, Emanuelle, Lorena

Escolar, atletas, Vieira, Brasileiro, Campeonato, disputa, Badminton, respectivas, representando, Rocha, quinta-feira, desta, tarde, Fernando, Junior, Embarcaram, Emanuelle, Lorena

O evento é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Escolar e acontecerá na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, entre os dias 16 e 19 de março.

Vários atletas do badminton brasileiro vão em busca de uma vaga no Mundial Escolar que acontecerá no mês de abril na Índia.

A competição promete disputas acirradas já que os melhores atletas do país estarão competindo pelas vagas tanto na modalidade Escola quanto na Seleção.

A ASBAGDI vai confiante na conquista de vagas.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads