Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Atletas assistem à Palestra Motivacional antes do Campeonato de Curitiba



A apenas três dias da II Etapa Nacional, em Curitiba, os atletas aguardam ansiosos pela competição.

Buscando mantê-los focados e motivados para a competição, treinador e dirigentes ficam sempre em busca de mais apoio.

Na noite desta segunda-feira, 10/09, recebemos para ministrar uma palestra, o Professor Gustavo Ribeiro, dono da franquia Eugênio Fortes Academia – Raul Lopes e da Love Run Assessoria Esportiva. O professor sempre tem dado apoio aos atletas do projeto e atendido solicitações da ASBAGDI no que se refere ao esporte.

atletas, motivados, sempre, busca, competição, treinador, Etapa, dirigentes, ficam, Curitiba, focados, ansiosos, apenas, Buscando, mantê-los, aguardam

A palestra esportiva abordou especialmente a vida de atleta, como alcançar o sucesso por meio da preparação, como chegar a ser um campeão, buscando elevar a autoestima dos nossos atletas e dando um norte para busca incessante do sucesso esportivo.

O professor Gustavo foi bastante didático e com um linguajar que atingiu desde os mais novos aos atletas adultos. Frisou, sobretudo, a importância do ACREDITAR E MENTALIZAR ENERGIAS POSITIVAS que irão de encontro ao desejo de ser campeão juntamente com o trabalho árduo do treinamento diário.

atletas, motivados, sempre, busca, competição, treinador, Etapa, dirigentes, ficam, Curitiba, focados, ansiosos, apenas, Buscando, mantê-los, aguardam

Bastante atentos, nossos jovens encerraram a palestra motivados a soltar um grito de guerra com bastante energia, onde aproveitaram para agradecer o nosso convidado da noite.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads