Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Dupla mista formada por Fernando Vieira Junior e Emanuelle Rocha é Campeã no Peru e Emanuelle ainda leva uma medalha de Bronze na Simples Feminina



Está acontecendo no Peru, desde o dia 23/11, o Campeonato Sul- Americano Junior e Adulto de Badminton. A competição reúne os países do Brasil, Peru, Argentina, Paraguai, Colômbia, Equador e Chile, em disputas individuais e Por equipes.

Foram encerradas as disputas Por equipes sub 15 e Sub 19, onde o Brasil encerrou em segundo e terceiros lugares respectivamente. Já as disputas individuais o Brasil teve melhores colocações.

disputas, competição, Junior, Brasil, Adulto, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, países, Paraguai, Badminton, desde, acontecendo, Campeonato, Americano, reúne

disputas, competição, Junior, Brasil, Adulto, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, países, Paraguai, Badminton, desde, acontecendo, Campeonato, Americano, reúne

Nossa dupla mista sub 17, formada por Fernando Vieira Junior e Emanuelle Rocha, sagrou-se campeã na noite desta terça-feira.

Emanuelle e Fernando iniciaram a competição encarando a dupla peruana formada por Brian Caycho e Airi Moromisato (2x0), na sequência  enfrentaram os cabeças de chave Remo Blondet  e Ariane Nakasone(2x0), depois disputaram a vaga pela final contra a dupla brasileira Enzo Anzai e Evellyn Gomes de São Paulo, onde venceram por 2 x 0. Com passaporte para a final enfrentaram a dupla Colombiana Juliana Giraldo e Juan Manuel Quintero, onde foram campões por 2x0.

Já na simples feminina, Emanuelle Rocha começou com vitória em cima da peruana Gabriela Valderrama, avançando para enfrentar a colombiana Juliana Giraldo, sendo a única brasileira a avançar para disputa de medalhas, mas na disputa por uma vaga na final acabou perdendo para a peruana Airi Moromisato, por 2x0,  ficando com o bronze.

Resultado dos brasileiro na competição nestes primeiros dias:

Sub 17

SF – Emanuelle Rocha – Bronze
SM – Gabriel Cury – Ouro
DX – Fernando Vieira Junior e Emanuelle Rocha - Ouro
DM – Gabriel Cury e Gabriel Diniz - Prata
DF – Eloá Sousa e Evelly Gomes – Ouro

Sub 19

SM – Donnians Oliviera – Ouro
         Vinicius Alecrim - Prata
DM – Felipe Ribeiro e Francisco Brandão – Ouro
DF – Munnyk Laia e Tamires Santos – Ouro
DX – Francisco Brandão e Sofia Alonso – Prata

Nesta quarta-feira iniciam as disputas do sub 11, 13 e 15, além do Por equipes do Adulto.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Contato (86) 98844-8821 | (86) 98844-8821
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS

Associação de Badminton do Grande Dirceu

Rua Alencar Vieira, 2621

64078660

(86) 98844-8821

photo ASBAGDI - Associação de Badminton do Grande Dirceu - Piaui
Work:
Rua Alencar Vieira, 2621
Teresina,PI   64078660
Work:(86) 98844-8821