Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Regional de Badminton 2019 – Natal/RN – Último Treino da ASBAGDI



competição, Brasil, disputar, inicio, dividida, Assim, ganharão, porque, Norte-Nordeste, anteriores, ganhou, Diferente, vencedores

Diferente de anos anteriores, a competição Norte-Nordeste ganhou uma nova cara, isto porque os vencedores ganharão vaga para disputar a 2ª Copa do Brasil no inicio de 2020. Assim, a competição foi dividida em Regional 1 e Regional 2. Ficando Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte na Regional 1, já os estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia formaram o Regional 2.

As competições acontecerão neste mês de julho, com a Regional 1 iniciando nesta sexta-feira,  05/07, na cidade de Natal/RN. Já a Regional 2 acontecerá na cidade de Recife, entre os dias 12 e 14/07.

Os atletas da ASBAGDI realizarão seu último treino nesta segunda-feira, pois já embarcam rumo a Natal na noite desta terça-feira.

competição, Brasil, disputar, inicio, dividida, Assim, ganharão, porque, Norte-Nordeste, anteriores, ganhou, Diferente, vencedores

Os treinos têm sido focados na competição, pois a vaga para a 2ª Copa do Brasil é muito importante, já que garante ao campeão o direito de disputar o internacional do Sul-Americano Junior 2020.

competição, Brasil, disputar, inicio, dividida, Assim, ganharão, porque, Norte-Nordeste, anteriores, ganhou, Diferente, vencedores

Para este Regional, foram 29 atletas inscritos.

Nossos atletas ganharam novo gás com a renovação do Termo de Fomento entre a ASBAGDI e SEMEC (Secretaria Municipal de Educação) que garante a realização do Badminton como ferramenta de educação por meio de escolinhas e treinamento. Além das participações de atletas do Projeto em competições municipais, estaduais, regionais, nacionais e até internacionais, oportunizam não só mostrarem seu talento esportivo, mas a aquisição de conhecimento intercultural, geográfico e muitos outros conhecimentos são ampliados por meio da participação, saltando dos livros para o vivenciar na prática nesta interação com pessoas de outras cidades e até países.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads