Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Conselho Fiscal da ASBAGDI se reúne para analisar as contas



Na sexta-feira, 14/02, a diretoria da ASBAGDI se reuniu com o conselho fiscal para apresentar as contas do exercício 2019.

contas, badminton, projeto, escola, administra, financiamento, objetivo, pública, verba, entidade, exercício, reuniu, ASBAGDI, diretoria, conselho, fiscal, sexta-feira, apresentar, Desde

Desde 2014 a entidade administra o projeto badminton na escola que tem financiamento de verba pública com objetivo de desenvolver a modalidade na Escola Municipal Parque Itararé.

As conselheiras Silvana Pimentel e Albertina Sales analisaram toda movimentação financeira do ano de 2019 e também tiveram acesso aos pareceres da controladoria do município que também analisa mensalmente toda a movimentação, sendo os pareceres aprovados.

As contas de 2019 foram analisadas e tiveram parecer favorável de aprovação sem ressalvas.
 


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads