Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

ASBAGDI busca alternativa para deixar atletas ativos por meio de atividades remotas



Nesta segunda-feira, 27/04, após quase quarenta dias de distanciamento social, os atletas do projeto badminton na escola, tiveram um primeiro contato por meio remoto.


atletas, atividade, contato, proposta, remoto, feita, aplicativos, realização, primeiro, escola, quase, segunda-feira, quarenta, Nesta, badminton, projeto, tiveram

A proposta feita aos atletas foi de realização de atividade por meio de aplicativos. Hoje um dos mais utilizados, o Zoom, foi o meio encontrado para reunir os atletas e propor aulas remotas.

“Nossa intenção é manter os atletas em atividade por meio da orientação do técnico on line”. Explica Ana Cristina – Presidente da Associação.

Segundo Ana Cristina, todos estão cientes do momento delicado que o mundo inteiro tem passado e que ainda não tem previsão de retorno das atividades normalmente. Desta forma, resolveram seguir o exemplo de algumas escolas, que tem aplicado atividades escolares de forma remota, por meio da internet, propondo o mesmo aos atletas com atividades físicas, dirigidas pelo técnico direto de sua residência.

atletas, atividade, contato, proposta, remoto, feita, aplicativos, realização, primeiro, escola, quase, segunda-feira, quarenta, Nesta, badminton, projeto, tiveram

“Esta é uma atividade que não estamos habituados, mas que vem com uma proposta nova de mantermos contato com nossos atletas e incentivá-los a se exercitarem por meio de uma orientação e motivação da nossa parte”. Argumenta o técnico Fernando Vieira.

Esta semana será um momento de adaptação para todos e que certamente precisará de ajustes. Mas, o importante é não deixar a peteca cair.


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS

Associação de Badminton do Grande Dirceu

Rua Alencar Vieira, 2621

64078660

(86) 98844-8821

photo ASBAGDI - Associação de Badminton do Grande Dirceu - Piaui
Work:
Rua Alencar Vieira, 2621
Teresina,PI   64078660
Work:(86) 98844-8821