Siga também Facebook - Badminton Piauí

Parceiros

Sul-Americano acontece no Brasil e seis atletas da ASBAGDI vão representar o País



A partir desta segunda-feira, 29/12, começa o Campeonato Internacional Sul-Americano Juvenil e Adulto, na cidade de Joinville /Santa Catarina.

A competição será disputada nas modalidades Por Equipes e Individuais. Quatro atletas da ASBAGDI, Fernando Vieira Junior, Emanuelle Rocha, Isabelle Oliviera e Paulo Feitosa, da categoria sub 19, irão defender o Brasil junto a mais desesseis atletas, no Por Equipes juvenil, além de estarem classificados para competição individual. Já no Adulto, Monaliza Feitosa e Lorena Vieira participarão da competição individual.

Na madrugada deste domingo, embarcaram rumo à Joinville, Fernando Vieira Jr e Paulo Feitosa.

competição, Equipes, Adulto, segunda-feira, Joinville, modalidades, Quatro, Individuais, Catarina, disputada, cidade, Campeonato, começa, desta, Internacional, Sul-Americano, partir, Juvenil, Santa

Já Emanuelle Rocha e Isabelle Oliveira vão prestar Enem neste domingo, assim embarcam na segunda-feira.

A competição individual inicia dia 1º de dezembro e as meninas Lorena e Monaliza embarcam na madrugada de terça-feira, 30/11.

A equipe está bastante contente e ansiosa para participar da competição, ainda que a preparação não tenha sido a melhor possível por conta de estruturação do ambiente de treino.

“Estamos lutando para retomar os treinos com melhor aproveitamento e um ambiente mais adequado, já que precisamos realizar melhorias no nosso local de treino. Mas, acredito que fizemos o que foi possível e vamos torcer para colher bons resultados”. Esclarece o técnico Fernando Vieira.

A competição encerra dia 05/12, mais informações podem ser  acessadas no site www.badminton.org.br


Badminton Piauí
Rua Alencar Vieira nº 2621 Parque Itararé
Dirceu Arcoverde - Teresina – PI
Todos os direitos reservados a badminton piaui. reprodução proibida sem prévia autorização.
Sites, Lojas Online e Marketing    Plataforma Webstudio - Plataforma de E-commerce e CMS
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads