Na noite desta quarta-feira, 21/10, a Associação de badminton do Grande Dirceu realizou Assembleia para aclamação da única chapa inscrita para o pleito 2020-2023.
Os Associados reuniram-se para aclamar a nova presidente da ASBAGDI, Monaliza Feitosa.
A entidade fundada em 2008 para ter voz e vez para os atletas da região do Grande Dirceu completou, neste ano de 2020, 12 anos de existência, sempre em busca de melhorias para os praticantes da modalidade e a presidente eleita iniciou sua história na modalidade no mesmo ano de fundação da Associação e agora segue os passos dos seus incentivadores, Ana e Fernando, em busca de colaborar com a entidade.
A chapa eleita conta com a participação de atletas e ex-atletas que pretendem dar sua contribuição para que a entidade continue a realizar um trabalho de relação estreita com a escola e comunidade da região.
Monaliza Feitosa declarou sua intenção: “Quero colaborar com o esporte, dar prosseguimento ao Projeto Badminton na Escola, porém agora fazendo parte diretamente da diretoria, mas utilizando minha visão de atleta”.
Ana Cristina Silva (ex-presidente da Associação) falou um pouco da sua experiência à frente da entidade:
“Desde o início estamos envolvidos no processo de fundação da ASBAGDI e tivemos uma enorme experiência à frente e contribuímos da melhor maneira possível, agora estamos incentivando os atletas mais velhos a darem sua contribuição e terem ideias inovadoras para que a entidade possa continuar com excelente trabalho e cresça ainda mais! Vamos acompanhar de perto e continuar contribuindo com a nova gestão, fazendo parte e ajudando no que for possível”.