Treinar sempre com o máximo de esforço e empenho, superar limites, entrar em quadra e dar o seu máximo são atividades que estão presentes na rotina de nossos atletas. Essa rotina, esse esforço muitas vezes leva a dores, lesões. Sem falar que durante um jogo ou outro há risco de contusões.
Com tudo isto presente e fazendo parte da vida de atletas havia sempre a preocupação de como solucionar este problema. Mas há oito meses conhecemos a fisioterapeuta Júlia Moita. Ela veio somar e oferecer-se para cuidar de nossos atletas.
A fisioterapeuta fazia uma visita por semana ao projeto. Mas sentiu que seus cuidados seriam mais bem aproveitados pelos atletas na sua clínica.
Nesta sexta-feira, os irmãos Fernando Vieira Júnior e Lorena Vieira procuraram atendimento para minimizar os efeitos de esforços e pequenas lesões e foram bem atendidos por Júlia.
Com a proximidade do Pan Júnior, os atletas estão bem ansiosos e nervosos pelo que irão encontrar, assim foi feito aplicação de Auriculoterapia para diminuir essa ansiedade.
Com esta parceria os atletas estão bem cuidados.